segunda-feira, 7 de março de 2011

Boas Vindas

Bem vindos ao Blog de Ciências do CEF 04 para o ano de 2011.

Aqui teremos informações e comentários sobre os assuntos desenvolvidos nas turmas de sexta e sétima série do ensino fundamental. Nosso principal objetivo aqui é fomentar a discussão, pesquisa e publicação de informações que enriqueçam o conhecimento dos alunos e colaboradores.

Todo conhecimento colocado aqui é público e a colaboração de alunos, professores e amantes de ciências de outras escolas são sempre bem vindos. Integrar informações e conhecimentos é um dos principais produtos do nosso blog, então se você estuda ciências em outra escola, se é professor e quer inserir os alunos e colaborar no blog ou se você pesquisa sobre a área e quer nos ajudar: Sejam todos bem vindos!

Este blog serve para inserirmos informações interessantes que encontramos na web. Depois de uma aula, você encontrou um artigo, reportagem, foto, vídeo sobre algum assunto na internet: coloca o link aqui para que os outros alunos possam consultar. Um aluno pesquisando ajuda muita gente, dois alunos ajudam e ajudam muito mais!!! Imagina a turma toda.

Tá bom de conversa, vamos trabalhar: Procurem as informações para cadastramento no blog, façam um comentário sobre como podemos usar o blog e vamos navegar nos mares das ciências!

Um comentário:

Obrigado por comentar em nosso blog.

Os comentários aqui colocados serão publicados se, na visão do editor, forem de contribuição para o desenvolvimento educacional dos alunos e colaboradores.